Não está conseguindo visualizar a mensagem? Abrir em seu navegador

Agora sua empresa de serviços de transporte escolar pode ter um Sistema completo e fácil de usar para gerenciar e controlar toda a parte financeira, administrativos, itinerários via mapa (GPS), e comunicação.

Contrato Personalizado
Módulo de registro de contrato de cobrança no ato do cadastro do responsável, pronto para ser impresso e assinado.
Aplicativo Mobile
Conexão entre Operador e seu Cliente. Visualização e gerenciamento do itinerário (GPS), com consultas à fichas cadastrais com fotos dos alunos, sistema de mensagens e notificações que pode ser integrado ao whatsapp e permitir a comunicação entre operador, responsáveis, e passageiros.
Mensagens Instantaneas
Integração que permitira o recebimento e envio automaticamente de mensagens enviadas para o whatsapp do responsável, aluno, motorista ou monitor.
Cobrança Automática
Você recebe o valor pago direto em sua conta bancária. Gera borderô de títulos e carnês de pagamento, gera avisos de cobrança por e-mail ou impresso, gera recibos avulsos vinculados ao movimento do caixa e relatórios.
Reserva de Vagas
Enviar comunicados de RESERVAS DE VAGAS 2015 para todos os seus clientes ativos e novas vagas com mensagens integradas ao whatsApp.
Mapa Personalizado
Tenha acesso a um mapa personalizado que lhe oferecerá uma visão instantânea das rotas e passageiros mais próximos.

Controle de Passageiros

Você pode gerenciar passageiros, vans, itinerários, motoristas, rotas. Depois gerar relatórios dessas informações e acessá-los de qualquer lugar.

PLATAFORMA + APLICATIVO

Faça seu cadastro agora mesmo. Clicando aqui.

www.transporteescolarfacil.com.br

VEJA NOSSOS PLANOS

Quando você realiza um cadastro em nossa plataforma, você já está automaticamente noPLANO GRATUITO sem nenhum custo, e no período de testes você tem todas as opções doPLANO COMPLETO  por tempo determinado. E no fim do teste sua conta retornará para oPLANO GRATUITO, e não será gerado nenhum tipo de cobrança. Caso você queira adquirir uns dos planos pagos, é só nos enviar um e-mail de solicitação, ou ir até ao Menu Principal, no Botão Informações da Empresa, depois no Botão Planos, e clique no Botão Ativar, e concordar com as condições do termo.

Gerenciar funcionários, motoristas, passageiros, responsáveis, veículos e rotas (itinerários).
Relatórios disponíveis a todo o momento para acessá-los ou imprimir.
Acesso ao mapa personalizado que lhe oferecerá uma visão instantânea das rotas, passageiros e escolas mais próximas.
Enviar comunicados de RESERVAS DE VAGAS para todos os seus clientes ativos e novas vagas com mensagens integradas ao whatsApp.
Aplicar permissões adequadas para utilização do sistema para todos os funcionários.
Suporte e Ajuda gratuito.
Aplicativo Mobile Android - Conexão entre Operador e seu Cliente. Visualização e gerenciamento do itinerário (GPS), com fácil acesso ao cadastro dos alunos dos telefones e contatos. Sistema de mensagem automática de chegada do aluno na escola ou residência. Mensagens pré-programadas e notificações que pode ser integrado ao whatsapp e permitir a comunicação entre operador, responsáveis, e passageiros. Itinerários programados, para passageiros (alunos) que utilizam transporte em diferentes dias e horários da semana tudo num simples toque.
Contrato de prestação de serviço personalizado no ato do cadastro do aluno e responsável, pronto para ser impresso e assinado. Controle, atualizações e renovações de contrato com reserva de vagas para garantir a continuidade dos seus serviços prestados junto aos seus clíntes.
Gerador Carnês personalizados com controle de mensalidades e gerencie seu caixa. O sistema disponibiliza relatórios de atrasos de mensalidades, e controle de cobranças.
Gerador de boletos bancários com controle de mensalidades. Você recebe o valor pago direto em sua conta bancária. Gera borderô de títulos e carnês de pagamento, gera avisos de cobrança por e-mail ou impresso, gera recibos avulsos vinculados ao movimento do caixa e relatórios através de retorno de arquivos para o sistema.
Livro caixa, com controle e relatórios de contas a receber e a pagar, com controle de suas receitas e despesas.
Controle de despesa com custos em manutenção, salários, combustível, peças, impostos, honorários, financiamentos, outras contas gerenciais.

Desconto especial para membros associados em ASSOCIAÇÕES DE TRANSPORTADORES ESCOLARES, SINDICATOS TRANSPORTADORES ESCOLARES, e grupos relacionados ao transporte escolar, para isso basta informar o nome da associação/sindicato /cooperativa, se caso necessário podemos marcar uma reunião com você e outros interessados pessoalmente, é só marcar que enviaremos um representante até sua cidade.

Também ganha descontos com isenção de mensalidade por indicação de novos membros que cadastrar-se em nosso sistema, é só pedir para informar seu nome na indicação no ato do cadastro ou posteriormente.

.